Flamengo contrata fisioterapeuta do Vasco

Clube acerta com Marcio Puglia, após saída de Fabiano Bastos, que irá trabalhar no Japão com o técnico Nelsinho Baptista

Em meio a um processo de reformulação em seu Centro de Excelência e Performance, o Flamengo acertou a contratação do fisioterapeuta Marcio Puglia, que estava no Vasco. Ele chega para coordenar a área de fisioterapia, em substituição a Fabiano Bastos, que vai trabalhar no Japão.

Marcio Puglia, novo coordenador de fisioterapia do Flamengo — Foto: Reprodução

Fabiano iniciou a trajetória no Flamengo em 2003 e saiu apenas em 2016 pra China, junto com o Vanderlei Luxemburgo. Voltou em outubro de 2018 a convite do Flamengo.

Era bem avaliado internamente, mas recebeu proposta considerada irrecusável para trabalhar com o técnico Nelsinho Baptista, num contrato de cinco anos. Fabiano cumpre aviso prévio no clube até 9 de novembro, antes de se desligar totalmente – ele, inclusive, está com a delegação em Porto Alegre.

Marcio Puglia estava no Vasco desde 2018 e foi indicado pelo próprio Fabiano.

O Flamengo discute desde a última semana algumas mudanças no CEP. A lista de trocas inclui médicos, fisioterapeutas e fisiologistas. O preparador físico Rafael Winick, que já realizava trabalhos individuais com alguns jogadores do elenco, está perto de ser contratado.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/em-reformulacao-no-departamento-medico-flamengo-contrata-fisioterapeuta-do-vasco.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.