Fisioterapeutas do Real Madrid discriminam colega português

Vítor Pimenta, contratado a pedido de Coentrão, Ronaldo e Pepe, alvo de revolta.

Segundo diz o sítio “El Confidencial Digital”, citado pelo “Mundo Deportivo”, os fisioterapeutas do Real Madrid estão em pé de guerra depois de o clube “blanco” ter contratado um amigo preparador de Fábio Coentrao, Cristiano Ronaldo e Pepe, e que segundo estes não tem qualificações suficientes para exercer a profissão a este nível.

De acordo com o sítio, o preparador é Vítor Pimenta, que já trabalhou para vários clubes portugueses, como nas duas últimas temporadas, ao serviço do Varzim no Campeonato Nacional de Seniores (3º escalão português). A nova contratação é um amigo dos jogadores portugueses no plantel, especialmente o lateral-esquerdo Fábio Coentrão, que tentou pessoalmente convencer os dirigentes merengues por várias vezes a trazer o preparador luso. Este parece também ter bom relacionamento com Cristiano Ronaldo e Pepe.

O português tem apenas dois cursos profissionais em fisioterapia e recuperação física, mas falta o diploma. O grupo de fisioterapeutas está a tentar acabar com a “intrusão” profissional de Vítor Pimenta, tendo-se já movimentado no sentido de o denunciar e forçar a direção do clube a afastá-lo.
“El Confidencial Digital” tem estado em contacto com o clube, a partir do qual asseguraram que este é um serviço externo, e que o trabalho será desenvolvido pelo português “de acordo com seus estudos académicos”.

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.