Fisioterapeuta realiza despedida de solteira ao som das fanfarras na Barra

Fonte: http://g1.globo.com/bahia/carnaval/2014/noticia/2014/02/fisioterapeuta-realiza-despedida-de-solteira-ao-som-das-fanfarras-na-barra.html

A fisioterapeuta Layra Amaral, de 31 anos, decidiu realizar a própria despedida de solteira na noite desta quarta-feira (26), na abertura oficial do Carnaval de Salvador, realizada no Farol da Barra. Com casamento marcado para o próximo dia 22 de março, Layra estava acompanhada de 60 mulheres uniformizadas com camisetas com a frase: Game Over.
“Resolvi me casar há seis meses. Não sabia onde seria minha despedida, até que lembrei do carnaval. E realmente tem tudo a ver. Fui feita no carnaval. Sou do carnaval. Mobilizei familiares, amigas e pacientes pelo celular e organizei tudo”, disse.

Layra diz que o noivo ficou com ciúmes quando soube da ideia, mas acabou liberando a despedida. “O primeiro dia de carnaval é mais tranquilo. Não tem gente tentando agarrar, não tem violência. É tudo paz e brincadeira. Meu noivo ficou com ciúmes, mas não criou problemas. Ele também promete uma despedida”, conta Layra.

A fisioterapeuta diz que a festa não tem horário para acabar, mas antecipa que o noivo irá busca-lá na hora de ir embora. “Ele está esperando meu toque”, disse brincando.

Noivo irá buscar fisioterapeuta na festa (Foto: Diogo Macedo/Ag. Haack)
Noivo irá buscar fisioterapeuta na festa (Foto: Diogo Macedo/Ag. Haack)