Fisioterapeuta que perdeu titulo de miss por debochar de ciclista se desculpa de ‘brincadeira

Bruna Reis Figueiredo, destituída nesta última sexta-feira(25) do titulo de Miss Campo Novo do Parecis, lamentou profundamente a brincadeira que fez de mau gosto em suas redes sociais, ao debochar de um entregador de comida que estava de bicicleta pelas ruas de Cuiabá.

Por meio de nota, a estudante de fisioterapia, admite que agiu de forma “imatura” fazendo a “brincadeira” e revela que vem recebendo críticas duras, que na nota ela chama de injúrias. Algumas, diz ela, que a tem ferido profundamente.

Ao lembrar que não era a sua intenção debochar do trabalho do rapaz, e que à exemplo do jovem, alvo de sua brincadeira de mau gosto ela, igualmente, teve uma vida dura. Que lutou muito para que sua história fosse conhecida. Pontuando que de família humilde, por diversas vezes percorreu a pé e de bicicleta, ‘pedindo trabalho, patrocínio’ e tendo recebido, por várias vezes ‘a porta na cara’.

“De todas as injúrias que venho recebendo, o que me fere é que eu lutei muito para que conhecessem a minha história, de família muito humilde, que assim como o rapaz do qual fiz a brincadeira, diversas vezes percorri a pé e de bicicleta, pedindo trabalho, patrocínio, ajuda, recebendo a porta na cara diversas vezes”, confessa na nota, a miss.

Bruna publicou um vídeo na noite da última quarta-feira (23), em seu no Instagram. Ao ser compartilhado no Twitter, atingiu a marca recorde de mais de 200 mil visualizações.
 

Nele a miss desmerece o trabalho de um jovem que estaria fazendo uma entrega de bicicleta. “Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porque sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, esta na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira”, diz a jovem, enquanto dá gargalhadas.

A repercussão aos seus deboches ganharam tamanha notoriedade que um dia depois de postar a gravação, Bruna voltou à rede social, para tentar se justificar. Pediu desculpas sobre o ocorrido e perguntou aos internautas ‘quem nunca errou’, ao retrucar os julgamentos severos que vinha sofrendo.
 

O vídeo ganhou repercussão nacional e chegou a ser mencionado no programa Balanço Geral, da TV Record, no quadro Venenosa, onde a miss voltou a ser criticada pelo deboche feito ao jovem entregador que ‘a trancos e barrancos’ estaria fazendo seu trabalho de bicicleta. Achando sua atitude pequena.

Com as críticas pelo deboche a miss acabou perdendo o titulo pela organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019.

Seus coordenadores – Warner Willon e Nadeska Calmon -, por meio de nota, nesta sexta-feira (25), após as críticas severas ao vídeo, informaram que repudiam qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. E ainda que tal não seria condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.
 

Neste sentido, a organização decidiu retirar o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, Bruna Figueiredo, por ter ferido os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer, durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss.

Sem tocar no assunto da perda do titulo que será oficialmente realizada nesta segunda-feira (28), Bruna fez questão ainda de frisar na nota que teria sido sua intenção ‘debochar ou zombar do rapaz’, nem tampouco da bicicleta que usava como meio de transporte para realizar suas entregas.

“Eu lamento profundamente pelo fato, apesar de jamais haver maldade em meu coração quanto ao que postei, sei que a interpretação é individual, e respeitando e entendendo isto, de ter me expressado de mal forma, pois não foi minha intenção debochar ou zombar com o rapaz, seu meio de transporte ou de emprego que exerce”, ainda diz Bruna.

Fonte: http://www.obomdanoticia.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.