Fisioterapeuta inglês se machucou ao celebrar gol de empate contra Itália

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/inglaterra/noticia/2014/06/curtinha-fisioterapeuta-ingles-se-machuca-ao-celebrar-gol-de-empate.html

Integrante da comissão técnica da Inglaterra, Gary Lewin deixa campo de maca durante jogo contra a Itália por conta de lesão no tornozelo.

Uma situação inusitada marcou a partida entre Inglaterra e Itália. O fisioterapeuta inglês Gary Lewin deixou a Arena Amazônia de maca depois de machucar o tornozelo esquerdo. Ele se lesionou logo após o gol de empate do English Team ao ficar no meio de uma pilha de jogadores e integrantes da comissão técnica que celebraram o gol à beira do gramado.

O episódio causou preocupação para aqueles que acompanhavam a partida. O árbitro chegou a atrasar a saída de bola da Itália para que o fisioterapeuta inglês fosse retirado de campo na maca e com o tornozelo imobilizado. Após o jogo, Roy Hodgson lamentou o episódio.

– Foi um momento muito triste para a gente. Ele torceu o tornozelo depois de pular. Foi levado para o hospital. Acho que o médico conseguiu consertar. Acho que acabou a Copa para o Gary. É muito triste para ele e para o time. Temos outro fisioterapeuta conosco, o Steve, que vai assumir no lugar dele. A Inglaterra perdeu para a Itália por 2 a 1 e terminou a primeira rodada em terceiro no Grupo D.

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.