Fisioterapeuta, ganhe dinheiro com a Espirometria.

Também indicado para médicos, enfermeiros e demais profissionais da saúde. A espirometria deve ser realizada em indivíduos fumantes ou com sintomas de doenças respiratórias e pode ser aplicada a partir dos três anos de idade sem restrição de idade máxima.

A legislação trabalhista brasileira também determina que trabalhadores expostos a poeiras façam o exame regularmente para avaliar se há queda significativa na função pulmonar.

É recomendado principalmente para avaliação diagnóstica em dispneia e tosse; detecção precoce de doença pulmonar em tabagistas e diagnóstico e controle de tratamento de diversas doenças pulmonares, como asma e fibrose pulmonar.

Além das indicações citadas acima, o teste é aconselhado para avaliação pré-operatória de cirurgias, doenças reumáticas ou distúrbios cardiovasculares que afetam o pulmão.

Viu quantos pacientes você já têm em potencial?

Importante

Muitos espirômetros atuais apresentam software com interpretação automática, sem base em dados clínicos, muitas vezes, ainda, realizados por profissionais sem a devida capacitação. Não caia nesta armadilha, faça o curso de espirometria da FisioBúzios e tenha certeza que está fazendo um curso de qualidade.

É preciso muito cuidado, pois laudos gerados incorretamente causam pânico nos pacientes, levando a erros de diagnóstico e prescrição, além de gastos desnecessários com tratamentos e repetição de exames.

Equipamentos simples e profissionais capacitados em cursos de qualidade como o da FisioBúzios são fundamentais para o cuidado com os pulmões.

Nosso curso acontece na fábrica onde além de aprender a manusear o equipamento, você verá onde ele é feito!

A espirometria é um exame que mede a capacidade respiratória de um indivíduo. Por meio dele, podemos avaliar a nossa capacidade pulmonar, que é uma medida muito importante para a avaliação da saúde dos pulmões. Esta avaliação é capaz de detectar uma série de problemas, incluindo doenças graves, como a Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC).

O exame é indolor e não necessita de jejum. O indivíduo sopra com força em um aparelho que registra a quantidade e a velocidade de saída do ar dos pulmões.

Além de mais simples, mais rápido e mais barato, o teste é capaz de detectar precocemente diversos distúrbios pulmonares, antes mesmo do que exames de imagem, como a radiografia. Além da vantagem de obter um diagnóstico precoce, o exame pode ser realizado periodicamente, sem a necessidade de um intervalo mínimo entre sua realização.

Valores

Quer saber quanto custa um aparelho?
Quanto vale um exame na sua região?
Quando você pode faturar com mais esta atividade?
Quer fazer alguma pergunta?
Faça nos comentários aqui mesmo do site ou do Facebook e responderemos todas as perguntas.

O Curso

O curso de espirometria na fábrica, vai acontecer dias 19 e 20 de maio de 2018 no centro de Niterói-RJ.
Veja conteúdo programático, valor, e demais informações sobre o curso clicando aqui.

Ou mande um Whatsapp 22 | 9999-46323 Oston.

10 comentários em “Fisioterapeuta, ganhe dinheiro com a Espirometria.”

1. Bruno R Pacheco

bom dia

Gostaria de saber quanto custa o aparelho, como faço para adquiri-lo e o valor do curso…

obrigado

no aguardo

2. Gostaria de saber quando terá o curso novamente. Preciso urgente. Obrigada, aguardo sua resposta.

1. Varia de R$100,00 a R$300,00 e a média então é de R$150,00
      A diferença de preço esta com a qualidade do profissional e a precisão no laudo como a qualidade do equipamento que ele utiliza.