Fisioterapeuta francês salvou carreira de Mathieu

O defesa-central Mathieu tem uma lesão crónica no tendão de Aquiles e chegou mesmo a ponderar terminar a carreira, mas um fisioterapeuta francês conseguiu em dois meses terminar com o sofrimento do jogador, que tem estado em destaque no Sporting, segundo refere A BOLA.

«Em dois meses parámos com dois anos de sofrimento do Jérémy», afirmou o fisioterapeuta e performance manager, Arnauld Bruchard, em declarações a A BOLA.

O jogador tem vindo a fazer trabalho específico, plano de dieta e melhorado a sua postura biomecânica.

Fonte: https://www.abola.pt

Mathieu esteve para terminar a carreira em abril, revela fisioterapeuta francês

Uma lesão no tendão de Aquiles levou o central a ponderar ‘pendurar as chuteiras’ mas o problema está “controlado”

Jérémy Mathieu, defesa central do Sporting, esteve perto de abandonar os relvados em abril deste ano depois de um jogo entre a Juventus e o FC Barcelona, revelou o fisioterapeuta francês que estabilizou a lesão do jogador leonino no tendão de Aquiles.

Arnaud Bruchard, em entrevista ao jornal “A Bola” garantiu que o problema está ‘controlado’. “O Jérémy [Mathieu] tem um problema crónico, é do conhecimento público, mas que está agora controlado. Tudo isto foi feito através do trabalho, da prevenção e por percebermos que, por exemplo, melhorando a postura biomecânica, também as dores diminuíam”, disse o fisioterapeuta francês que exulta com o sucesso do trabalho feito.”Em dois meses parámos com dois anos de sofrimento do Jérémy.”

Fonte: https://bancada.pt

 

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.