Fisioterapeuta faz vaquinha para irmão com doença rara em Florianópolis

Fisio.app | Aplicativo para fisioterapeutas. Baixe agora mesmo em www.fisio.app

André sofre de doença que compromete seus movimentos. Cama elétrica possibilitaria que ele se sentasse e deitasse por conta própria, mas custa R$ 22 mil.

Morador de Florianópolis, André Vaz Aydos sofre de distrofia muscular miotônica, uma doença rara que acomete, em média, uma a cada 80 mil pessoas. Devido à doença, ele já perdeu quase todos os movimentos e necessita de cuidados intensivos, que ficam a cargo da irmã, a fisioterapeuta Cíntia Vaz Aydos.

No dia do aniversário de 50 anos de André, comemorado no último dia 24, Cíntia organizou uma vaquinha para comprar uma cama elétrica que vira poltrona. A cama pode ajudar André a sentar e deitar por conta própria – movimentos que não consegue fazer mais.

Clique aqui para visitar o site. https://www.vakinha.com.br/vaquinha/aydosvaz07

RECADO DO FISIO.APP | APLICATIVO PARA FISIOTERAPEUTAS.
____
“TODOS OS COLEGAS QUE DOAREM R$100,OO (VALOR DA ASSINATURA DO APLICATIVO) PARA A VAQUINHA DO ANDRÉ, PODEM DEPOIS ENTRAR EM CONTATO CONOSCO E GANHARÃO A ASSINATURA DO APLICATIVO.

André sofre de uma doença rara que se manifestou quando ele tinha apenas oito anos. Vaquinha virtual tem como objetivo comprar cama elétrica que auxiliaria a rotina diária – Foto: Arquivo Pessoal/ND

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.