Fisioterapeuta é retirada de academia por se vestir como ‘stripper’

A fisioterapeuta Maja Lukic, de 25 anos, foi retirada de uma academia de ginástica em Darwin (Austrália) por causa do tamanho do short (exatamente o que aparece na imagem acima) que ela usava. Para o dono da Snap Fitness Yarrawonga, o modelito de Maja está adequado para uma stripper, não para uma frequentadora da academia, de acordo com reportagem da NT News.

Maja-Lukic-05

“Temos um padrão em todas as nossas academias. Temos que proteger os interesses de diferentes tipos e tamanhos (de frequentadores) e dos grupos religiosos porque as academias são para todos”, disse ele.

Maja contou ter sido abordada inicialmente por uma funcionária, que revelou ter recebido “várias queixas” de outros frequentadores por causa do short que ela usava.

“Ela me disse que estava muito curto. Eu apenas ri e disse que já tinha usado o mesmo short em academias de Sydney, Brisbane e Darwin e que nunca tinha tido problema. Eu venho para malhar, não para para me exibir. Só quero me sentir bem”, comentou a fisioterapeuta.Maja-Lukic-01Maja-Lukic-04Maja-Lukic-03Maja-Lukic-02

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

1 comentário em “Fisioterapeuta é retirada de academia por se vestir como ‘stripper’”

  1. Sou evangélica e também fisioterapeuta, acho que não foi uma atitude correta, cada um tem livre arbítrio para se vestir como quer, creio que reclamações partiram de mulher que no minimo estavam com inveja do corpo dela, ainda mais uma academia lá é o lugar onde se vai com roupas curtas e apertadas, um absurdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.