Fisioterapeuta é mantida refém no Equador. Entenda o caso!

Uma recente e conflitante historia de uma brasileira, nascida no estado de Minas Gerais, Marcela Jorge.

Ela é fisioterapeuta e a alguns anos se casou com um equatoriano.

Após o casamento, o casal teve um filho (atualmente com 3 anos de idade) e, hoje em dia, Marcela é refém do homem que um dia fez juras de amor.

A vida da fisioterapeuta se transformou em um pesadelo devido as constantes ameaças e agressões físicas decorrentes do marido.

Mesmo após o divórcio e segurança de uma medida protetiva, a brasileira esta impedida de sair do pais devido a concessão de Haia que só permite que a criança saia do pais com a autorização dos pais.

Se a brasileira infringir as regras equatorianas e sair do Equador com filho, esse fato se caracteriza como sequestro de menor.

O governo brasileiro acompanha o caso de Marcela, em nota o Itamaraty informou que a justiça equatoriana recomenda que a fisioterapeuta não deixe o pais com o filho menor.

Já a embaixada brasileira esta em busca de soluções para o caso e também recomendou que Marcela continue buscando soluções jurídicas para deixar o Equador com seu filho.

Segundo a Fisioterapeuta, varias historias parecidas com a dela já ocorreram na Europa, Estados Unidos e Canada.

Ao final ela faz um apelo para as autoridades do nosso pais se mobilizarem para que ela retorne ao Brasil em tranquilidade.

GALERA, VAMOS AJUDAR!!!

https://www.facebook.com/voltamarcela1?__fns&hash=Ac0S0ZIs84L1iR0F

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

1 comentário em “Fisioterapeuta é mantida refém no Equador. Entenda o caso!”

  1. Ela nunca sofreu agressoes e seu ex esposo é um pai muito dedicado para seu filho de ano sete meses que tem lutado muito para estar com ele, mas infelizmente ninguem sabe onde ela esta agora e é procurada pela interpol. Os filhos precisam e tem direito de crescer com os pais, com os 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.