Fisioterapeuta do Timão garante que sobrepeso de Love “é uma lenda”.

Vagner Love não está acima do peso. A garantia foi dada pelo fisioterapeuta do Corinthians, Bruno Mazziotti, que participou do “Seleção SporTV” desta quarta-feira e afirmou que os problemas do atacante em campo se limitam às dificuldades de readaptação do futebol local. Por conta do fraco rendimento, alguns torcedores chegaram a questionar a forma física do atacante.

– Essa pergunta é pertinente porque isso é uma lenda. Vagner Love não está acima do peso. Ele vem trabalhando muito para a readaptação ao futebol brasileiro, que tem velocidade maior que o chinês. Ele não sofreu nenhuma lesão muscular e isso era o primordial, suportar a carga de trabalho sem riscos. Mas há um tempo de readaptação. Vem trabalhando muito, é dedicado e em um futuro bem breve dará resultados. Existe a adaptação, a natureza não dá salto – afirmou ele.

Como Paolo Guerrero segue fora da equipe por conta de uma dengue, o camisa 29 seguirá como titular nesta noite, contra o São Paulo, às 22h, no Morumbi, na última rodada da fase de grupos. O Timão busca a segunda melhor campanha para levar boa vantagem para as oitavas de final. Já o Tricolor ainda busca a classificação. Por isso, uma derrota pode ser fatal.

love

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.