Fisioterapeuta do Mirassol vence título com Seleção Brasileira Sub-20

Continua...

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/

Mirassol, SP, 17 (AFI) – Com a presença do fisioterapeuta do Mirassol, Wallace Stefanini, a Seleção Brasileira Sub-20 comemorou o título do Quadrangular de Seleções ao empatar com o Chile, em 1 a 1, no estádio Fiscal de Talca, em território chileno, na noite deste domingo.

Apesar de contar com a vantagem do empate para conquistar o título, a Seleção Brasileira não jogou de forma defensiva em nenhum momento. Pelo contrário. Já nos primeiros minutos, em falta cobrada por Matheus Sávio, acertou o travessão chileno.

A ofensividade brasileira foi premiada aos 32 minutos do primeiro tempo. Lucas Paquetá fez bela jogada pela direita, deixou o zagueiro no chão e rolou em profundidade para Felipe Vizeu.
O camisa 9 emendou de primeira, cruzado e certeiro, e abriu o placar.
Depois de terminar o primeiro tempo sem levar sustos, a Seleção Brasileira voltou para o segundo tempo com Jefferson no lugar de Marlon, que já tinha cartão amarelo, na lateral-esquerda.
O Chile, por sua vez, entrou melhor no segundo tempo e ensaiou uma pressão que terminou em gol, após lance de muita confusão dentro da área brasileira.
Após o gol, Rogério Micale colocou Léo Jabá e Ravanelli nos lugares de Giovanny e Lucas Paquetá, respectivamente. Depois foi a vez de Matheus Fernandes substituir Matheus Sávio.
O jogo seguiu igual, com muita disputa no meio-campo, mas a rede não voltou a balançar. Sendo assim, a Sub-20 conquistou o segundo título das categorias de base da Seleção neste fim de semana. Wallace Stefanini retorna nesta semana ao Mirassol FC.
Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.