Fisioterapeuta do Mamoré morre após queda de bicicleta

Morreu nesta terça-feira (13) aos 32 anos, o fisioterapeuta Marcus Vinicius Faria Barros. Ele já havia atuado pelo Esporte Clube Mamoré, e estava se preparando para mais uma temporada, junto ao time patense. Na página do Sapo no facebook, foi postada uma mensagem comunicando o fato e lamentando a perda do profissional. A morte teria acontecido após a vítima ter sofrido uma queda de bicicleta.

Segundo informações, Marcus se acidentou enquanto participava de uma trilha. Sentindo fortes dores no peito, o fisioterapeuta pediu ajuda a um amigo para sair do local que fica nas proximidades do Aragão. Após ser resgatado, ele passou mal e foi atendido por uma equipe do Samu, que realizou os primeiros socorros e encaminhou as pressas o paciente para a UPA. Apesar dos esforços, ele não conseguiu sobreviver ao quadro de parada cardiorrespiratória.

Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte de Marcus Vinicius, destacando o amor que ele tinha pelo esporte e a tristeza pela perda do jovem profissional.

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.