Fisioterapeuta de Ribeirão Preto participa do I Fórum Internacional de Fisioterapia Baseada em Evidências na Dor Aguda e Crônica

O fisioterapeuta Giuliano Martins, diretor regional da Associação Brasileira de Reabilitação de Coluna (ABRColuna), participará, nos próximos dias 24 e 25 de outubro, do I Fórum Internacional de Fisioterapia Baseada em Evidências na Dor Aguda e Crônica, com o tema central “coluna vertebral”. O evento é organizado pela Sociedade Brasileira de Médicos Intervencionistas em Dor (Sobramid) e será realizado no Grand Mercure Ibirapuera, na capital paulista.

De acordo com Martins, que também é proprietário do ITC Vertebral Ribeirão e ITC Vertebral Curitiba e perito judicial do trabalho, integrar o encontro representa a contínua busca do saber, ação importante no campo da saúde e que reflete na melhor capacitação. “A reunião possibilita a troca de experiências entre profissionais que são referências nos seus segmentos. É um momento para adquirir know-how com excelência mundial e, assim, garantir atendimentos eficientes aos pacientes”, destaca.

Segundo o especialista, acompanhar congressos e fóruns, como o idealizado pela Sobramid, faz parte do perfil da rede ITC Vertebral. “Os avanços tecnológicos estão cada vez mais presentes nas nossas rotinas e é imprescindível estar atento a todas estas mudanças. Quem não se atualiza, para no tempo e fica obsoleto. Por isso, no Instituto de Tratamento da Coluna Vertebral, incentivamos, a todo instante, o acompanhamento destas discussões. Promovemos, também, diálogos periódicos com os objetivos de avaliar e de qualificar a nossa metodologia. Desta maneira, os nossos tratamentos alcançam ótimos resultados sem a necessidade de intervenções cirúrgicas”, explica.

Acesse também www.itcvertebralribeirao.com.br

Sobre o ITC Vertebral – Fundado pelo fisioterapeuta Helder Montenegro, presidente da Associação Brasileira de Reabilitação de Coluna (ABRColuna) e reconhecido como um dos maiores especialistas em tratamento de coluna no Brasil, o Instituto de Tratamento da Coluna Vertebral iniciou suas atividades em 2005, em Fortaleza (CE).

Em apenas dois anos foram mais de 700 pacientes tratados, com êxito, pelo método RMA. Tais resultados alcançaram grande projeção e o ITC Vertebral passou a receber pacientes de todo o Brasil. Com o aumento da demanda, o ITC Vertebral decidiu formatar a primeira franquia em fisioterapia do país e, em 2007, deu início à uma expansão que já contabiliza 70 unidades no país. Capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, por exemplo, já contam com mais de uma unidade do Instituto. O ITC Vertebral é afiliado à ABF (Associação Brasileira de Franquias). Em 2010, foi ranqueado pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios em primeiro lugar no quesito crescimento econômico e terceira posição em satisfação dos franqueados que, juntos, já trataram mais de 4 mil pacientes.

Por conta do reconhecido trabalho, o ITC Vertebral recebeu convites para demonstrar seus resultados no México, Inglaterra, Holanda, Portugal, Argentina, Chile e Venezuela, países que estão em vias de instalar unidades do Instituto.

Serviço
ITC Vertebral (Instituto de Tratamento da Coluna Vertebral)
Avenida Presidente Vargas, 2121 sala 2401
Edifício Times Square
Telefone (16) 3623 3248
Site : www.itcvertebralribeirao.com.br

 

Imagens relacionadas


O fisioterapeuta Giuliano Martins ressalta a importância da contínua busca pelo saber no campo da saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.