Fisioterapeuta conta como ajudou ator Paulo Gustavo após queda em peça

Fonte: http://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2014/06/fisioterapeuta-conta-como-ajudou-ator-paulo-gustavo-apos-queda-em-peca.html

A fisioterapeuta Kamille Silva viveu um momento o qual ela diz jamais vai esquecer. No domingo (15) ela ajudou a prestar o primeiro atendimento ao ator e humorista Paulo Gustavo que caiu de uma escada no fim de um espetáculo no Teatro Tobias Barreto em Aracaju (SE). Ela estava na plateia com os amigos quando o ator Marcus Majella, que também faz parte da peça ‘220 volts’, perguntou se havia algum médico no local para ajudar o humorista.

“Majella e os outros atores se despediram do público e fecharam as cortinas, foi quando ele pediu ajuda. Falei que tinha fisioterapeuta e perguntei se servia. Encontrei Paulo Gustavodeitado e logo vi que ele não tinha machucado nem a perna nem a coluna. Percebi o ombro mais para frente e quando peguei percebi que só tinha deslocado mesmo, foi o tempo que um ortopedista que estava saindo do teatro voltou”, relata a fisioterapeuta.

kamille

Segundo ela, após o atendimento inicial a produção ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o ator foi encaminhado para um hospital particular da capital onde foi submetido a exames e teve alta na madrugada desta segunda-feira (16).

“Paulo Gustavo reclamou bastante da dor, mas também ficou preocupado com os fãs que o esperavam para cumprimentá-lo no fim do espetáculo, além de temer pelos compromissos da turnê”, conta.

Fisiterapeuta diz que se sente mais humana com a profissão que escolheu (Foto: Kamille Silva/Arquivo Pessoal)
(Foto: Kamille Silva/Arquivo Pessoal)

Fisiterapeuta diz que se sente mais humana com a profissão que escolheu

A jovem profissional da saúde disse que não pensou duas vezes antes de se dispor a ajudar, o que demonstra seu amor pela fisioterapia. “Fiquei muito feliz em poder ter ajudado inicialmente. Sou muito fã do Paulo Gustavo e para mim esse foi um momento que eu nunca vou esquecer na minha vida, de estar pertinho dele apesar da circunstância. Graças a Deus não foi nada mais grave”, revela.

Entenda o caso
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o humorista sofreu uma luxação no ombro. Paulo Gustavo recebeu alta na madrugada desta segunda-feira (16) e tranquilizou os fãs com uma mensagem publicada em seu perfil no Facebook.

“Não consegui voltar para agradecer [vestida] de Ivonete [personagem da peça] porque me acidentei. Caí de um lugar muito alto e desloquei o braço, mas fui atendido e estou bem. Agora é ficar de repouso e rezar bastante. Vocês foram o máximo! Desculpa e obrigado”, escreveu o humorista. A assessoria de imprensa do espetáculo informou que o artista já voltou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda (16).

pg

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.