Filho de Alok e Romana Novais passa por fisioterapia aos sete dias de vida.

Ravi passou por uma avaliação feita pelo profissional Allan Josefh

Alok compartilhou um vídeo em seu Stories do Instagram que acabou chamando a atenção das pessoas. Acontece que o DJ mostrou uma sessão de fisioterapia feita pelo pequeno Ravi, seu filho com a médica Romana Novais, de apenas uma semana de vida. O responsável pela avaliação foi o fisioterapeuta Allan Josefh.

Em seu perfil, no Instagram, o profissional acabou explicando o precedimento que ele fez após os questionamentos de seus seguidores, que ficaram curiosos com o vídeo no qual Ravi aparece chuipando um de seus dedos enquanto ele mexe delicadamente na cabeça do bebê.

“Tenho recebido muitas perguntas no meu Direct referente ao post que o meu querido irmão Alok fez com tratamento no Ravi, esse foi um tratamento preventivo. É uma técnica da osteopatia, em que eu consigo trabalhar em cima de umas disfunções que o bebê possa apresentar. Foi o que eu fiz com o Ravi, avaliei pequenas tensões de palato, cranianas e vertebrais”, explicou Josefh.

Allan ainda deu alguns exemplos de outras disfunções que a técnica permite trabalhar.

“Por exemplo, uma disfunção craniana, uma plagiocefalia, aquelas cabecinhas mais amassadas… Conseguimos trabalhar em cima da melhora dessa tensão craniana. Consigo também trabalhar em cima de uma disfunção musculoesquelética, por exemplo, torcicolo congênito. […] Consigo trabalhar em cima de disfunção visceral, um refluxo gástrico esofágico. Posso trabalhar em cima de uma patologia neurológica, bebê que fica com hiperatividade, por exemplo. No Brasil estamos começando essa cultura de procurar profissionais que trabalham nesta área com trabalho preventivo aos bebês. Na França já é muito comum nascer e levar o bebê para avaliar.”

Carnaval

Alok é um dos maiores DJ’s do Brasil e do mundo, tendo um final de ano extremamente agitado em 2019, chegando à marca de realizar 17 shows em apenas oito dias.

Apesar de estar dando uma pausa em janeiro para curtir a chegada de Ravi, seu primeiro filho com a médica Romana Novais, Alok voltará com uma grande novidade em fevereiro: ele comandará um trio elétrico no Carnaval de São Paulo.

Será a primeira vez que o músico comandará um evento deste tipo em sua carreira, e ele está muito ansioso com a oportunidade de agitar a Zona Sul da capital paulista no dia 16 de fevereiro.

“O Carnaval de São Paulo está crescendo muito a cada ano e ter a oportunidade de levar música eletrônica contribuindo e tornando a festa ainda mais democrática, é sensacional, ainda mais porque eu moro aqui. A ansiedade já chegou com tudo pra sentir a energia da galera na melhor época do ano”, declarou.

E não para por aí: o DJ afirmou que ainda haverá novidades em relação ao tema do trio elétrico e aos convidados especiais. Ansiosos?

Serviço: Trio elétrico do Alok
Data: 16 de fevereiro (domingo)
Horário: concentração às 14h
Endereço: Avenida Roque Petroni Junior, 480 – Berrini

Fonte: https://www.ofuxico.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.