Fagner faz post emocionante e agradece a fisioterapeuta após estreia na Rússia.

Titular na primeira vitória da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, nesta sexta-feira, sobre a Costa Rica, por 2 a 0, o lateral-direito Fagner, do Corinthians, não demorou a expressar sua gratidão pelo momento único de sua carreira. Em especial, aos familiares e a quem lhe ajudou a se recuperar de lesão muscular sofrida a cerca de dois meses do Mundial.

Em seu perfil no Instagram, Fagner fez questão de agradecer publicamente ao fisioterapeuta do Timão Caio Mello, que também compõe a delegação do Brasil na Copa. Foi ele quem auxiliou o jogador no período de recuperação e esteve ao lado do camisa 23 alvinegro até a partida desta sexta, disputada na Arena Zenit, em São Petersburgo.

“Não poderia deixar de agradecer às pessoas que mais me deram força no momento em que achei que não fosse conseguir. E hoje foi um dia de vitória em todos os sentidos!”, começou Fagner. “Obrigado @fisiocaio (Caio Mello) por tudo que passamos e o que fizemos para que tudo isso acontecesse hoje. Te agradeço demais do fundo do coração!”, publicou.

“E a minha família maravilhosa, minha mulher e meus filhos por terem me dado um apoio tremendo. Sempre que precisei, agradeço muito e sou grato demais a vcs! (sic)”.

Fagner recebeu chance como titular porque Danilo, então número um da lateral direita canarinho, sofreu contusão na região do quadril na véspera do confronto. Assim, o técnico Tite optou pelo atleta corinthiano, com quem conviveu entre 2015 e meados de 2016.

O Brasil derrotou a Costa Rica com dois gols nos acréscimos, marcados por Phillipe Coutinho e Neymar. O próximo desafio de Tite, Fagner & cia. está marcado para quarta-feira que vem, às 15h, diante da Sérvia, pelo encerramento da fase de grupos do Mundial.

Confira o post de Fagner no Instagram

Fonte: https://www.meutimao.com.br/

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.