Egressa da UNIFEV coordena duas clínicas de estética na Capital

Fonte: http://www.regiaonoroeste.com/

VOTUPORANGA – A egressa do curso de Fisioterapia da UNIFEV Gilsa Carmo dos Santos, 35 anos, descobriu na área de gestão e treinamento, o caminho para o tão sonhado sucesso profissional.
Neste Dia do Fisioterapeuta (13 de outubro), a história da ex-aluna demonstra as oportunidades que existem nos diferentes ramos de atuação dessa profissão. Atualmente, Gilsa coordena duas clínicas de estética, pertencente a uma rede de franquias, em São Paulo, tendo como responsabilidades a expansão dos negócios, os treinamentos de novos colaboradores e o desenvolvimento de protocolos estéticos utilizados pela rede.

“Tento passar todo o meu conhecimento aos novos franquiados, durante essas atividades. Preciso garantir que os clientes das nossas unidades recebam os melhores serviços”, frisou.
Para a ex-aluna que, diariamente, participa de inúmeros processos seletivos de contratação, o principal fator que impede o crescimento de muitos profissionais da área é a falta de percepção. “Contamos com uma ótima formação, mas não observamos a riqueza que há por trás disso: a experiência e a vivência prática. Muitas vezes, com um espírito empreendedor à flor da pele, queremos investir em uma clínica, sem ao menos entender processos básicos de gestão. É necessário que todos busquem essa visão, antes de se arriscarem”, ressaltou.

Segundo a coordenadora do curso de Fisioterapia da UNIFEV, Profa. Dra. Kelly Cristina Colaço Dourado Gorayeb, a demanda por profissionais é grande e variada. “O fisioterapeuta pode atuar em clubes esportivos, hospitais, centros de reabilitação, empresas, escolas, clínicas etc. Na nossa Instituição, os alunos vivenciam a prática profissional por meio de aulas práticas, estágios supervisionados e projetos desenvolvidos junto às empresas conveniadas e à Clínica de Fisioterapia. Um espaço de descobrimento e conhecimento”.

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.