Deficiente estreia com vitória no primeiro round no WSOF

Fonte: http://esportes.br.msn.com/lutas

z

Superando todas as expectativas, Nick Newell segue seu caminho de vitórias dentro de MMA. Lutador que sofre de amputação congênita do braço esquerdo, o americano conquistou sua décima vitória em dez lutas após estrear no WSOF, no último sábado (10).

Depois de ter sido campeão dos leves no XFC, Newell foi contratado pelo WSOF e não decepcionou. Em pouco mais de dois minutos, o americano colocou seu adversário, Keon Caldwell, para baixo e conseguiu a finalização com uma guilhotina.

Atleta da American Top Team, Newell deixou o XFC exatamente porque buscava novos desafios na carreira. O peso-leve assinou um contrato de quatro lutas com o evento e já mira o cinturão de sua categoria.

“Quero lutar com os melhores. Quando surgir a chance de disputar o cinturão, quero estar pronto. Estou treinando bastante, e, por isso, acredito que posso vencer qualquer um. Tenho quatro lutas no contrato e vou enfrentar quem for preciso para chegar ao título”, disse o lutador em entrevista recente à “Tatame”.

Gesias se recupera de má fase e Jorge Santiago estreia com derrota no WSOF

Gesias Cavalcante se recuperou da péssima fase na carreira derrotando o americano Tyson Griffin por nocaute técnico após uma questionada intervenção do juiz. No terceiro round, o árbitro interrompeu a luta quando Gesias estava socando o adversário no chão – mas, aparentemente, os golpes não estavam entrando com muita força, levando Griffin e sua equipe à total inconformidade com a derrota.

Após ser demitido do UFC, o brasileiro Jorge Santiago fez a sua estreia no WSOF com derrota para o americano Gerald Harris na decisão unânime dos juízes.

O presidente do WSOF,Ray Sefo, foi nocauteado por Dave Huckaba no segundo round. Em uma luta aberta, o hexacampeão mundial de Muay Thai acabou derrotado depois de um contra-ataque do adversário. Aos 42 anos, Sefo acumula duas vitórias e duas derrotas no MMA.

Confira abaixo os resultados completos do WSOF 4:

 

  • Tyrone Spong derrotou Angel Deanda por decisão unânime dos jurados
  • Marlon Moraes derrotou Brandon Hempleman por decisão unânime dos jurados
  • Nick Newel finalizou Keon Caldwell com uma guilhotina no 1R
  • Dave Huckaba derrotou Ray Sefo por nocaute técnico no 2R
  • Gesias Cavalcante derrotou Tyson Griffin por nocaute técnico no 3R
  • Gerald Harris derrotou Jorge Santiago por decisão unânime dos jurados
  • Lewis Gonzalez derrotou Antonio McKee por decisão unânime dos jurados
  • Jared Papazian derrotou John Roble por decisão unânime dos jurados
  • Victor Valenzuela finalizou Isaac Gutierrez com um mata-leão no 2R
Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.