Danilo e Douglas Costa seguem tratamento em Sochi

Enquanto o restante do grupo da Seleção Brasileira trabalha em Moscou para enfrentar a Sérvia nesta quarta-feira, Danilo e Douglas Costa seguiram nesta terça o tratamento intensivo com a fisioterapia no centro de treinamento brasileiro no Swissotel Hotel, em Sochi.

Os atletas trabalharam em dois turnos nesta terça-feira. Como no dia anterior, o lateral Danilo voltou a campo. Já Douglas seguiu treinando internamente, na academia e na sala de fisioterapia do CT.

O fisioterapeuta Ricardo Sasaki ficou em Sochi para realizar os trabalhos com os dois jogadores enquanto o restante da equipe da área foi para Moscou com a delegação.

Na quarta-feira, Danilo e Douglas seguem os cuidados da fisioterapia e têm nova etapa do tratamento para cumprir. O Brasil joga contra a Sérvia, pela última rodada da fase de Grupos da Copa do Mundo, nesta quarta-feira às 15h (horário de Brasília), no Spartak Stadium, em Moscou. A Seleção Brasileira precisa de um empate para confirmar sua classificação para as oitavas de final.

Fonte: https://noticias.r7.com

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.