Curso de imersão

Se viajar para outro país está fora de cogitação, que tal um passeio curto, em território nacional, no qual só é permitido falar o idioma estudado? Esta é a ideia dos chamados cursos de imersão. Na prática, são pequenas viagens – de, no máximo, uma semana – em que interessados em praticar determinado idioma participam de atividades recreativas e culturais. Mas, assim como nos grupos de conversação, só é permitido falar a língua estudada.

Conceito ainda novo por aqui, é apontado como uma das melhores formas de se aprender outro idioma.

Podem participar dos grupos de imersão pessoas de qualquer idade. “O ideal é que tenha um nível intermediário na língua, para que possa tirar melhor proveito do período”. Embora organizados geralmente por escolas, os cursos de imersão também são, na maioria dos casos, abertos a interessados, mesmo que os participantes não sejam estudantes da instituição. A indicação, porém, é que participem estudantes já no nível intermediário da língua aprendida.

Leia também
Cursos de imersão são aposta para quem quer melhorar fluência em outra língua

FISIOBÚZIOS
A FisioBúzios oferece cursos de uma semana com sistema All Inclusive, ou seja, hospedagem, alimentação, bebidas e até passeio de bugre pelas praias da cidade. O legal é que até as refeições são feitas falando o idioma e ainda com receita dos países onde o idioma é falado.

Os cursos oferecidos pela FisioBúzios são Inglês, Francês, Espanhol e Português para estrangeiros, sempre com professores nativos no idioma. Veja as próximas turmas clicando aqui.

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES
WHATSAPP 22 9999-46323

Super-Banner-idiomas