Curso da UPE em Petrolina oferece tratamento gratuito para dor na lombar

Um projeto do curso de Fisioterapia da Universidade de Pernambuco (UPE), em Petrolina, no Sertão do estado, está oferecendo tratamento gratuito para a Lombalgia, popularmente conhecida como a “dor na lombar”, uma das causas mais comuns de dor nas costas. São 40 vagas disponíveis e podem participar pessoas com idade entre 18 e 59 anos que sofrem com o mal há mais de três meses.

As inscrições podem ser feitas, por telefone, até o dia 08 de abril. Todos os inscritos passarão por triagens e avaliações antes do início dos atendimentos, que acontecerão em sessões às terças, quartas e sextas-feiras, às 18h, no Laboratório de Pesquisas em Desempenho Humano da UPE.

Tratamento gratuito para dor na lombar será oferecido pelo curso de Fisioterapia da UPE. (Foto: Ronaldo de Oliveira/EPTV)

Tratamento gratuito para dor na lombar será oferecido pelo curso de Fisioterapia da UPE. (Foto: Ronaldo de Oliveira/EPTV)

Para participar, a pessoa não pode ter outros problemas de saúde, como hérnia ou fraturas ósseas. Também não pode ter realizado cirurgia na coluna. As mulheres não podem estar grávidas ou terem doenças reumáticas.

Serviço:

UPE Petrolina: Rodovia BR 203, Km 2, s/n – Vila Eduardo.
Telefones para inscrição: (87) 98843-8835, 98804-7806 e 99820-7386.

Fonte: g1.globo.com

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.