Cruzeiro recua e confirma permanência de dois fisioterapeutas após demissões

Charles Costa e Eduester Lopes tinham sido desligados do clube na tarde dessa segunda juntamente com alguns outros integrantes da comissão técnica celeste

Depois de demitir alguns integrantes da comissão técnica, dirigentes de futebol e diretor de comunicação do clube, nessa segunda-feira, o Cruzeiro voltou atrás e retornou com dois dos três fisioterapeutas que haviam sido desligados do clube: Charles Costa e Eduester Lopes.

O retorno dos dois integrantes foi informado pelo portal Superesportes e confirmada pelo GloboEsporte.com que procurou o diretor de futebol do clube celeste, Ocimar Bolicenho. Charles e Eduester ainda não haviam assinado a rescisão.

“Os fisioterapeutas, estão voltando o Edu e o Charlinho. Voltaram só os dois.” (Ocimar)

Ocimar Bolicenho, diretor de futebol do Cruzeiro confirma retorno de dois fisioterapeutas  — Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro

Ocimar Bolicenho, diretor de futebol do Cruzeiro confirma retorno de dois fisioterapeutas — Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro

As demissões em massa realizadas pelo Núcleo Transitório Gestor fazem parte do planejamento visando diminuir as despesas do clube celeste. Entre os demitidos, estão o treinador de goleiros Robertinho e seu auxiliar Leandro Franco. Assim como o fisioterapeuta André Rocha.

No departamento de futebol, o diretor Marcelo Djian e o gerente Marcone Barbosa também foram desligados do clube, assim como Quintiliano Lemos, diretor das categorias de base. Valdir Barbosa, diretor de comunicação também foi demitido. Auxiliar técnico, Ricardo Resende também não apareceu na reapresentação do clube.

Fabiano de Oliveira Costa, diretor jurídico investigado pela Polícia Federal por suspeita de desvio de dinheiro também deixou o clube.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.