Conheça os benefícios da técnica de Quiropraxia “sem estalos”

O revolucionário método de quiropraxia instrumental (TIQ), traz os mesmos resultados e benefícios do método manual, com a vantagem de ser mais confortável e seguro para o paciente.

A quiropraxia convencional é realizada por diversas manobras manuais com velocidade e força, causando “estalos” que podem ser desconfortáveis para o paciente. O revolucionário método de quiropraxia instrumental (TIQ), segunda técnica mais utilizada no mundo, traz os mesmos resultados e benefícios do método manual, com a vantagem de ser mais confortável e seguro para o paciente.

Várias enfermidades podem ser originadas como consequência de um mau posicionamento das articulações e ao longo da vida, o corpo é submetido a estresses físicos, emocionais, sobrecargas, esforços, movimentos repetitivos, traumas e toxinas. Hábitos que deformam a coluna progressivamente e interferem em cada paciente de forma diferente.

Durante a avaliação e o tratamento, realizados com o TIQ, o paciente estará confortavelmente deitado e o fisioterapeuta utilizará um instrumento mecânico, com força pré-definida, que emite impulsos específicos para ajustar as vértebras, articulações, músculos ou ligamentos que estivem desalinhados ou bloqueados. Ao receber estes estímulos o corpo desencadeará um processo de reequilíbrio e auto recuperação.

Está técnica é indicada para o tratamento das restrições biomecânicas, distúrbios posturais, dores agudas e crônicas, podendo ser aplicado em crianças, adultos e idosos.

Marcio Luiz Tosi
Fisioterapeuta Quiropraxista
CREFITO SP 34.777 - ANAFIQ 006
LIVTA Inovação em Fisioterapia 
LIVTA Escola de Quiropraxia e Terapia Manual
Rua Joaquim Floriano, 871 - 11º andar - Itaim Bibi
Cep 04534-013 - São Paulo /SP - Brasil
Com(11)3889-9852 (11)2867-2505 Cel(11)7737-2231 Nextel
www.livta.com.br
www.quiropraxiainstrumental.com.br
facebook/institutolivta
Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.