Concurso Público da UFMG contrata docente com Doutorado

Uma vaga de Professor Adjunto A da Carreira de Magistério Superior está disponível em Concurso Público, válido por um ano, que a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) abre hoje, 10.

O portador do título de doutor irá atuar na área de Fisioterapia neurológica do adulto e estágio supervisionado em Fisioterapia neurológica do adulto em regime de dedicação exclusiva.

As aulas ministradas no Departamento de Fisioterapia da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional garantem remuneração mensal de R$ 9.570,41.

Pessoalmente, as inscrições precisam ser efetivadas até o dia 23 de setembro de 2017, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, em dias úteis, na Secretaria Geral da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, situada na Avenida Presidente Antônio Carlos, nº 6627, Pampulha, Belo Horizonte – MG. A taxa de R$ 215,99 deve ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União.

Como meio de classificar os candidatos haverá prova escrita, didática e de títulos. O edital publicado nesta quinta-feira, 10, no Diário Oficial da União, encontra-se disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.