Concurso do HFA nomeará aprovados a partir de maio de 2015

Aprovados em concurso do Hospital das Forças armadas (HFA) começam a ser convocados a partir de maio. Certame ocorreu em 2014 e destinou-se ao provimento de 325 cargos de nível médio/técnico e superior.

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) divulgou autorização, na edição do Diário Oficial da União desta segunda-feira (11), para o provimento de 325 cargos do quadro de pessoal do Hospital das Forças Armadas – HFA, dos candidatos aprovados no concurso do órgão realizado em 2014. Confira a autorização no D.O.U.

O certame, de 2014, oportunizou vagas de nível médio/técnico nos cargos de Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Laboratório e Técnico em Nutrição e Dietética; para nível superior, as vagas destinaram-se aos cargos de Médicos nas áreas de Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Gineco/Obstetrícia, Hiperbárica, Intensivista UTI Geral, Intensivista Neonatal, Medicina do Trabalho, Neurologia, Pediatria, Proctologia, Traumato/Ortopedia, Urologia; Enfermeiro, Especialista em Atividades Hospitalares – Hospital/Clínico, Fisioterapeuta Pulmonar, Fisioterapeuta UTI Adulto, Fisioterapeuta UTI Neonatal, Fisioterapeuta Traumato/Ortopedia, Fonoaudiólogo e Nutricionista. Veja o edital.

Os salários oferecidos pelo órgão variam entre R$ 3.070,82 e R$ 4.182,90, mais gratificações e, do total de vagas, 5% serão destinadas aos candidatos portadores de deficiência e 20% aos negros e pardos.

O concurso foi composto por provas objetivas, aplicadas em Brasília/DF em setembro de 2014. A prova constou de 60 questões, distribuídas nas disciplinas de língua portuguesa, noções de informática, noções de legislação e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do certame será de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do resultado final, a critério do Hospital das Forças Armadas – HFA.

1 comentário em “Concurso do HFA nomeará aprovados a partir de maio de 2015”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.