Clínica São Bento incorpora especialidades de fisioterapia e pediatria em atendimento

A Clínica São Bento inaugurada recentemente na cidade de Embu, está realizando um excelente trabalho no campo da medicina. A estrutura é ampla, os profissionais são altamente qualificados e já passaram por renomadas instituições, proporcionando mais qualidade ao atendimento. Nas últimas semanas do mês de agosto, a Clínica São Bento divulgou pelas redes sociais a incorporação de duas novas especialidades: fisioterapia e pediatria. Essa novidade vai beneficiar muitos moradores de Embu e região que estavam enfrentando dificuldades para conseguirem atendimento nessas especialidades.

A Clínica tem por objetivo atender a população de modo eficaz e com qualidade a preços acessíveis, que caibam no bolso dos consumidores. Principalmente porque a região não possui um sistema básico de saúde, que contemplem as especialidades que a São Bento oferece.

Fisioterapia e pediatria são áreas de extrema relevância e a partir de agora, a comunidade irá ter a oportunidade de fazer as consultas e exames próximos as suas casas e de modo barato. A Clínica São Bento possui as especialidades de cardiologia, endocrinologia, ortopedia, geriatria e clínica médica, ela está localizada na Rua Anita Malfati 92 A, Cercado Grande – Embu.

Outras possibilidades de serviços oferecidos pela Clínica são ecodopplercerdiograma e ultrassonografia com doppler colorido de artérias vertebrais e carótidas.
Serviço:
Clínica São Bento
Rua Anita Malfati 92 A, Cercado Grande
Embu das Artes
Fone: 4704-7091 / 95071-3835
Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

1 comentário em “Clínica São Bento incorpora especialidades de fisioterapia e pediatria em atendimento”

  1. Gildete Rosa de Brito

    Parabens à comunidade embuense pelo privilegio de receber mais esse beneficio imensuravel!
    Sou moradora de Itapecerica da Serra, municipio vizinho, e vou passar para conhecer todos os demais serviços oferecidos.
    Gildete Rosa de Brito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.