Centro universitário de Campinas oferece fisioterapia respiratória gratuita para pessoas com sequelas da Covid-19

Sessões, que também incluem fisioterapia motora, devem ter horário marcado e podem ser feitas de segunda a quinta-feira. Projeto segue até dezembro

O centro universitário Unimetrocamp, em Campinas (SP), oferece um serviço gratuito de fisioterapia respiratória e motora para pessoas que foram infectadas pelo novo coronavírus. A iniciativa tem foco nos pacientes que continuam com dificuldade de respirar ou tiveram os sistemas cardiovascular e muscular atingidos. O projeto segue até dezembro.

Os interessados podem ser atendidos de segunda a quinta-feira com horário marcado pelo telefone (19) 4501-2781 ou pelo endereço de e-mail poscovid.unimetrocamp@gmail.com. A fisioterapia é realizada no Núcelo Integrado Interdisciplinar de Saúde (NIIS) da universidade.

A instituição ressalta que o local está seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19 e, por isso, é obrigatório o uso se máscara e manter o distanciamento de dois metros durante as sessões.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2020/10/08/centro-universitario-de-campinas-oferece-fisioterapia-respiratoria-gratuita-para-pessoas-com-sequelas-da-covid-19.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.