Caio Castro diz: Começamos a fisioterapia! Agora é paciência!

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/purepeople/caio-castro-aparece-sem-tipoia-ap%C3%B3s-sofrer-acidente-come%C3%A7ando-a-fisioterapia

Caio Castro aparece sem tipoia após sofrer acidente: ‘Começando a fisioterapia’

Caio Castro já está sem a tipoia, o mobilizador usado após o ator quebrar a clavícula enquanto surfava em ondas artificiais no dia 1º de julho, no Chile. A recuperação é gradativa, mas Caio já corresponde bem ao tratamento, que contará a partir desta terça-feira (8) com sessões de fisioterapia.

A novidade foi contada pelo próprio ator em mensagem postada através do seu perfil no Twitter. Ele posou ao lado do seu fisioterapeuta e compartilhou uma foto sem a tipoia: “Boas notícias! Começamos a fisioterapia! Agora é paciência! Obrigado pela preocupação de todos. Mando notícias!”, escreveu ele.

Caio fraturou a clavícula direita no Mall Sports, um shopping de Santiago, no Chile, na última terça-feira (1º). Ele foi levado a um hospital da cidade após a queda e decidiu voltar ao Brasil na madrugada seguinte.

O ator foi submetido a uma pequena cirurgia há uma semana, logo após chegar ao hospital paulista. Depois, os planos eram que o ator passasse por sessões de fisioterapia.

“Ele está imobilizado. Dentro de duas semanas, vamos voltar ao hospital para o médico avaliar. Depois, Caio terá que fazer fisioterapia”, afirma Sandro, assessor do ator. “Ele está superbem. Inclusive, fazendo piada dele mesmo”, disse na época.

De alta do hospital, o ator recebeu o carinho da namorada, a atriz Maria Casadevall. Segundo o jornal “Extra”, ela ficou na casa do ator oferecendo ajuda para sua recuperação.