Bono terá que fazer fisioterapia

Bono Vox, vocalista do U2, precisou colocar três placas de metal e 18 parafusos após sofrer nove fraturas em um acidente de bicicleta. As informações foram dadas pelo hospital no qual o músico está internado, em Nova York. No último domingo (16), ele caiu enquanto pedalava pelo Central Park.

De acordo com o Presbyterial/Weill Cornell Medical Center de Nova York, Bono Vox quebrou o braço em seis partes e fraturou a cavidade ocular, a mão e a escápula. Por conta do acidente, ele foi submetido a duas cirurgias.

A primeira, realizada no domingo, demorou cinco horas e nela o cantor colocou as placas e os parafusos. Na segunda, ele foi submetido à outra operação, dessa vez na mão esquerda.

Bono terá que fazer fisioterapia

O ortopedista responsável, Dean Lorich, afirmou que o músico vai precisar de longas sessões de fisioterapia. Mas ele acredita que o vocalista do U2, que recebeu a principal condecoração da França, vai se recuperar rápido das fraturas.

Segundo o comunicado enviado à imprensa pelo hospital, Bono se envolveu em “um grave acidente de bicicleta quando tentava desviar de outro ciclista”. “Estamos certos de que ele se recuperará totalmente em breve, daí então voltaremos!”, afirmaram os colegas de banda, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr.

Por causa do acidente, Bono adiou uma participação especial no programa “The Tonight Show”, que duraria uma semana. Em setembro, Gisele Bündchen participou do programa e mostrou habilidade ao fazer movimentos de dança.

Músico passa por susto em voo

Na semana passada, Bono Vox passou por momentos tensos enquanto viajava de avião para Berlim, na Alemanha, para participar de uma premiação. O jatinho particular do cantor perdeu uma escotilha – espécie de janela vedada – perto do aeroporto de Schoenefeld, ao sul da capital alemã.

Mesmo com o imprevisto, o jatinho prosseguiu viagem, não sofreu ameaça de queda em nenhum momento e pousou com segurança. O líder da banda U2, que pode chegar ao fim em sua próxima turnê, não correu perigo. A causa do incidente ainda está sendo investigada por autoridades aéreas da Alemanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.