Apresentando-me

 

Prezados(as) colegas de profissão, alunos(as) e a quem mais interessar possa, é com prazer que quero comunicar a todos vocês: FUI DESCOBERTO! Isso significa que além de mulher, filhos, sogra, papagaios, cães e gatos, eu tenho editor – (azar o dele!)…

É com grande alegria que estamos inaugurando na Revista Fisio&Terapia, que veio para ficar, um pequeno espaço regular, a convite do Oston (o tal editor que citei há letras passadas), com o objetivo de discutir temas, sempre importantes, da nossa profissão e da vida, mas com bom humor.

Não estamos para escrever e/ou ler “cascalhos, borrachas e abóboras”, entretanto é preciso desfazer a ideia de que tudo que é sério e importante é chato e que pensar cansa, pelo contrário é uma das poucas coisas boas da vida que não engordam.

Assim sendo, estaremos aqui, bimestralmente, trazendo informações, e ficarei imensamente feliz se vocês quiserem participar dando o “mote”, criticando, comentando, e, até mesmo, enviando seus “artigos de quartinho” (cantor amador é cantor de banheiro, logo…) para discutirmos, com a máxima seriedade, sem perder o bom humor.

Fique à vontade, pois do mesmo modo que digo aos meus alunos – isto é só uma prova !!! – , digo a vocês – não temam, esta é só uma oportunidade de discutir alguma coisa !!!

Estarei esperando.

“Se a luz é a soma dos raios que a compõe, a fartura começa no grão.”(Anônimo)

Até lá!

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

1 comentário em “Apresentando-me”

  1. Tatiana Pimentel de Oliveira

    Gostaria de saber onde posso fazer o curso de ergonomia e ginástica laboral,sendo o senhor o ministrante no Rio de Janeiro.Aguardo resposta,obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.