Após quase seis meses, Netinho recebe alta e deixa hospital em SP

O cantor Netinho divulgou em sua página no Facebook que recebeu alta do tratamento que realizava desde agosto de 2014 no Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo. O músico deixou o centro médico neste sábado (17). No texto, ele agradece aos profissionais do hospital, e celebra o retorno para casa.

“Apesar de não poder ainda voltar a trabalhar, eu vou muito animado e esperançoso de que esta tontura constante e persistente desapareça por completo adiante já que tudo que a Medicina pode fazer em meu caso já foi feito. O tratamento de fisioterapia que vim fazendo aqui há meses para o meu sistema vestibular deu resultados muito positivos”, escreveu Netinho.

No início de agosto do ano passado, Netinho realizou exames e iniciou um tratamento para tontura. À época, a assessoria do artista tinha revelado que ele sofria com tonturas desde que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), decorrente dos problemas de saúde que teve em 2013.

O sintoma o atrapalhava nas apresentações. Segundo o produtor de Netinho, em alguns shows, ele chegou a cantar sentado. “Ele sente uma tontura desde que saiu do hospital, no ano passado. A equipe médica disse que seria natural ele sentir por pelo menos um ano”, disse o produtor.

Netinho foi internado em um hospital de Salvador no dia 24 de abril de 2013. Na ocasião, os médicos que o acompanhavam constataram alterações no fígado do cantor. Numa biópsia para descobrir as causas, o artista teve uma hemorragia.

No dia 10 de maio ele deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O músico deixou a unidade de saúde no dia 21 de agosto. Ele deixou a capital paulista e chegou a Salvador no dia 8 de outubro, onde continuou com o trabalho de fisioterapia e fonoaudiologia em casa.

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/musica/noticia/2015/01/apos-quase-seis-meses-netinho-recebe-alta-e-deixa-hospital-em-sp.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.