Agenda de concursos

Vamos criar uma agenda abrangente de concursos públicos e privados pelo aplicativo com análise crítica a respeito das ofertas que ofendem nossa dignidade profissional, alertando a respeito da mudança de comportamento por parte do fisioterapeuta. Se ele tiver postura e atitude, o mercado muda.

Olá amigos. Queremos criar uma agenda ampla de concursos públicos ou privados por todo o Brasil, mas necessitamos da ajuda de todos que acessam o aplicativo para que a abrangência seja a maior possível. Entretanto, alertamos que muitos desses concursos oferecem número insuficiente de vagas e, algumas prefeituras, oferecem salários aviltantes. Nosso objetivo não é somente divulgar, mas, também, fazer uma análise crítica de algumas propostas que são indecorosas. Precisamos criar uma frente de alerta a fim de evitar que o fisioterapeuta aceite qualquer coisa.  Para esses concursos inviáveis, se ninguém se inscrever o comportamento muda, como o respeito à classe, também.

Mesmo esses, devem ser enviados para podermos ter uma visão mais clara de como o profissional de fisioterapia está sendo tratado e está mais do que na hora de mudarmos essa realidade.

Colaborem, vamos encher a agenda. Concursos para fora do país também são bem vindos.

Nossa hora é ontem.

Abraço.

 

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.