Aeronáutica seleciona oficiais temporários com ensino superior

z

Fonte: http://oglobo.globo.com/emprego

A Aeronáutica abriu uma seleção pública para selecionar oficiais temporários, que ocuparão 662 vagas em 41 especialidades de nível superior, em todo o país. O concurso é para o Quadro de Oficiais Convocados (QOCon), que tem postos não ocupados pelos quadros de oficiais de carreira. No Rio de Janeiro, são 176 oportunidades. Os candidatos precisam ter menos de 45 anos de idade.

Há chances disponíveis nas áreas de Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Biologia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, História, Magistério, Museologia, Nutrição, Pedagogia, Terapia Ocupacional e Zootecnia. O trabalho será temporário, pelo período de um ano, podendo ser prorrogado, anualmente, até o limite de oito anos. Os oficiais temporários têm suas remunerações equivalentes às dos militares de carreira que detenham a mesma patente.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 2 de agosto, no site www.aer.mil.br, onde também está disponível o edital com todos os detalhes do concurso.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/emprego/aeronautica-seleciona-oficiais-temporarios-com-ensino-superior-9191839#ixzz2aBoFKTo3

A Aeronáutica abriu concurso para 662 vagas em 41 especialidades para profissionais com nível superior em todo o país no Quadro de Oficiais Convocados (QOCon), que destina-se a preencher, em caráter temporário, vagas não supridas pelos quadros de oficiais de carreira.

As oportunidades são para as áreas de arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, biologia, educação física, enfermagem, engenharia, fisioterapia, fonoaudiologia, história, magistério, museologia, nutrição, pedagogia, terapia ocupacional e zootecnia.

No Rio de Janeiro são 176 oportunidades: arquitetura (6), arquivologia (18), artes musicais (2), artes plásticas (2), biblioteconomia (2), educação física (bacharel – 19), educação física (licenciatura – 3), enfermagem (9), engenharia cartográfica (2), engenharia civil (13), engenharia clínica (2), engenharia da computação (6), engenharia de agrimensura (1), engenharia elétrica (2), engenharia eletrônica (1), engenharia mecânica (5), engenharia química (2), fisioterapia (15), fonoaudiologia (10), história (8), licenciatura em letras/espanhol ensino superior (2), licenciatura em letras/espanhol ensino médio (1), licenciatura em letras/inglês ensino superior (2), licenciatura em letras/inglês ensino médio (1), licenciatura em letras/ língua portuguesa ensino médio (2), museologia (6), nutrição (8), pedagogia (21), informática (1), terapia ocupacional (4),

As inscrições devem ser feitas até o dia 2 de agosto. O edital está disponível no site da Aeronáutica.

A inscrição deve ser realizada mediante entrega dos documentos que comprovem as condições para a participação e dos documentos necessários à avaliação documental, nos locais divulgados no anexo B do edital, podendo ser feitas pessoalmente ou por intermédio de procuração com firma reconhecida em cartório. O candidato deve ter menos de 45 anos até o dia 31 de dezembro do ano previsto para a incorporação e ter concluído curso superior na área de formação.

Após as etapas da seleção, os aprovados realizarão o Estágio de Adaptação Técnico (EAT), que começa no dia 21 de outubro e dura 64 dias.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/emprego/aeronautica-abre-662-vagas-de-nivel-superior-9182049#ixzz2aBpG514Y

11 comentários em “Aeronáutica seleciona oficiais temporários com ensino superior”

  1. Rosana Aganete dos Santos

    Estou triste por ter as condições de formação necessárias, mas o limite de idade é menor de 45 anos ,tenho 47 .Que pena não poder participar .Obrigado .

  2. Luciano de Aquino Vianna Fernandes

    PENA !!!!!!!!!!!!!!!!

    Tenho 54 anos ; sou FONOAUDIÓLOGO AUDIOLOGISTA

    32 anos de formado e trabalho.

  3. Kelly Cristina Silva do Nascimento

    Essa inscrição é de que ano, pois nao consigo encontrar o edital de 2016.
    Grato !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.