Acadêmicos de Fisioterapia da UNIARP visitam Hospital Maicé

Acadêmicos da 1ª fase do curso de Fisioterapia da UNIARP vivenciaram momentos ímpares de aprendizagem e troca de experiências dia 08 de junho. Monitorados pelo professor Clayton Luiz Zanella, durante as atividades da disciplina de Psicologia Aplicada à Fisioterapia, os acadêmicos visitaram as dependências do Hospital Maicé.

Os acadêmicos conheceram as dependências do hospital, o funcionamento dos diversos setores, os investimentos, os trabalhos dos voluntários, os trabalhos de luta pela manutenção da excelência no atendimento aos pacientes da região e interagiram com os profissionais que todos os dias trabalham com amor e dedicação na instituição.

Na opinião do professor Clayton, docente da disciplina, a visita favoreceu a motivação dos acadêmicos para continuarem os estudos na área da Fisioterapia e agregarem humanização a tudo o que aprenderem durante o curso. “Só o amor, o respeito à vida e a dedicação podem tornar um profissional um agente de transformação social”, salientou o professor. Relatam ainda que ficaram impressionados com o acolhimento dado durante a visita.

Fonte: http://jmais.com.br/

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.