Abertas as inscrições até 22 de junho para mestrado e doutorado em Fisioterapia

Udesc: Pós-graduação em Fisioterapia atrai profissionais

São ofertadas 28 vagas na área de Avaliação e Intervenção em Fisioterapia

O Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia (PPGFt) da Universidade do Estado de santa Catarina (Udesc) abriu as inscrições até 22 de junho para mestrado e doutorado pela instituição. Interessados devem realizar a inscrição presencialmente na secretaria do PPGFt, das 11h às 17h, ou enviar os documentos necessários pelos correios (Sedex) até 18 de junho. Em 27 de junho, as inscrições serão homologadas.

Serão ofertadas 28 vagas em Avaliação e Intervenção em Fisioterapia, distribuídas em três linhas de pesquisa: Fisioterapia Neurofuncional: Mecanismos Neurobiológicos, Avaliação e Intervenção em Adultos/Idosos; Avaliação e Intervenção em Fisioterapia Cardiorrespiratória; e Avaliação e Intervenção Fisioterapêutica no Controle da Postura e do Movimento Humano.

Cronograma da seleção de pós-graduação

Entre 03 a 06 de julho acontecerá o processo seletivo. Os candidatos ao doutorado ou ao mestrado em Fisioterapia serão submetidos a análise curricular, análise do pré-projeto, prova de inglês e entrevista. Em 10 de julho será publicado o resultado na página do PPGFt.

Pós-graduação em Fisioterapia

Caso seja aprovado, o pós-graduando estudará na Udesc Florianópolis. Caso não seja aprovado, ainda é possível cursar a pós-graduação em Fisioterapia com até 50% de desconto pelo Educa Mais Brasil. O programa educacional oferta oportunidades em todas as regiões do país, em áreas como Fisioterapia Clínica, Fisioterapia do Trabalho e/ou Ergonomia, Fisioterapia: Traumatologia Ortopédica e/ou Esportiva, etc.

Fonte: Tunísia Cores – Ascom Educa Mais Brasil
Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.