A previsão do fisioterapeuta Luiz Rosan, é que Nilmar esteja à disposição em 40 dias.

Nesta segunda-feira (10), o atacante Nilmar foi apresentado de forma oficial como novo jogador do Santos. Em entrevista coletiva concedida no CT Rei Pelé, o jogador falou que problemas contratuais o atrapalharam no Al-Nasr.

Aos 32 anos, o atleta está há 14 meses sem jogar uma partida oficial, a última foi em maio de 2016, quando o jogador defendia o Al-Nasr, dos Emirados Árabes. Apesar do período sem entrar em campo, o atacante estava treinando para manter a forma

“Depois do fim da temporada, por questões contratuais, o clube decidiu me negociar. Mas eu tinha um contrato de dois anos. Alguns clubes procuraram, mas não compensava. Eu tinha filhos na escola, família adaptada, fechou a janela, contrataram outro jogador e eu não fui inscrito”, explicou o jogador.

O jogador preferiu não colocar um prazo para estrear pelo alvinegro, e ressaltou que o período que ele precisa para ficar 100% é por conta da sua forma física.

“Santos está bem servido de atacantes. Prazo eu não gosto de falar, deixo para o pessoal que está cuidando. Já trabalhei com o Rosan (fisioterapeuta). O meu problema é físico não clinico, o que eu preciso é me readaptar fisicamente”, disse o atacante.

A previsão do fisioterapeuta do Peixe, Luiz Rosan, a previsão é que Nilmar esteja à disposição do técnico Levir Culpi em 40 dias.

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.